A HardSecure

Quem Somos

A Hardsecure é uma empresa de cibersegurança fundada em 2008 em Lisboa por elementos com elevado background na componente de cyber. 

A empresa surge, devido ao volume e à sofisticação dos ataques informáticos que têm aumentado de forma exponencial, onde os hackers alteram de forma sistemática os vetores e técnicas de ataque ao longo do tempo.         

Atualmente, a segurança do sistema de informação nas organizações, deve ser encarada de forma proativa, através da adoção de políticas de segurança que garantam a confidencialidade, integridade, autenticidade, não repúdio da sua informação, bem como, do bom funcionamento da infraestrutura de IT. Além disso, as organizações devem estar preparadas para enfrentar ameaças ao nível dos ciberataques, através da adoção de capacidades de cibersegurança que garantam uma visibilidade, mitigação e bloqueio em 360º, através da utilização de capacidades internas que garantam a análise heurística e comportamental do tráfego na rede de dados, até precaver a ocorrência de cibertaques que aconteçam em qualquer parte do mundo e que possam influenciar de forma direta ou indireta a sua organização.

Desta forma, a Hardsecure apoia as organizações no sentido de ficarem preparadas para enfrentar ameaças ao nível dos ciberataques.
 

MISSÃO

Implementar frameworks e metodologias inovadoras de valor acrescentado nas áreas de Segurança e Cibersegurança em Sistemas de Informação, com o objetivo do aumento da produtividade de forma segura e sustentada e da total satisfação dos clientes, parceiros e stakeholders.

Oferecer às organizações o acesso à informação de uma forma eficaz, com garantia de confidencialidade, disponilidade, integridade e autenticidade da informação, obtida através da interligação das suas redes com redes externas.

                                                                  

VALORES

  • DEDICAÇÃO AO CLIENTE: Superar as expectativas dos clientes, através da implementação de metodologias de trabalho inovadoras, acompanhadas pela prestação de serviços de valor acrescentado;
  • COMPETÊNCIA E ÉTICA: Proporcionando índices de elevada qualidade nos serviços prestados, determinados por um sentido de profissionalismo e espírito de parceria;
  • INOVAÇÃO:  Inovar através dos modelos de trabalho propostos, processos, serviços e modelos de negócio, de modo que ofereçam diferenciais competitivos aos clientes e resultados que criem valor;
  • INVESTIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO: Uma área de excelência que pretendemos manter para o futuro, dada a evolução e complexidade que enfrenta a cibersegurança nos dias de hoje.