Soluções

Web Application Firewall – WAF

Aplicações web sem proteção são pontos de entrada para hackers e vulneráveis a um determinado número de ataques. As  soluções da Hardsecure baseadas em multi-layered, conjugado com uma abordagem correlacionada, protege as aplicações web de ataques ao nível do OWASP TOP 10 e outros. Quando combinado com serviços de segurança de aplicações da web, a organização fica protegida contra as mais recentes vulnerabilidades de aplicações, bots e URLs suspeitos e com o mecanismo especializado de deteção heurística, as aplicações ficam seguras contra ameaças sofisticadas como SQL Injection, cross-site scripting, buffer overflows, cookie poisoning, fontes maliciosas e ataques DoS.

No core deste processo, as nossas soluções possuem mecanismos de deteção baseados em análise comportamental que detetam de forma inteligente as ameaças que se desviam dos padrões standard, executando ações de bloqueio contra ataques antes que possam causar qualquer dano para a instituição.

 

Funcionalidades e benefícios:

  • Proteção das aplicações publicadas na web: proteção contra todo o tipo de ameaças OWASP TOP 10, ataques DoS/DDoS entre outros, garantindo a defesa das aplicações críticas baseadas na web.
  • Deteção baseada em análise comportamental: em adição ás atualizações regulares baseadas nas assinaturas, aprendizagem baseada no comportamento das aplicações permite detetar e bloquear ataques zero-day.
  • Análise visual avançada: ferramentas de reporting visual permitem oferecer análise detalhada de fontes, tipos e outros elementos de ataques, que fornecem insights não disponíveis com outras soluções WAF.
  • Ferramentas de mitigação de falsos positivos: ferramentas avançadas que minimizam a gestão diária de políticas e listas de exceções, para garantir que apenas o tráfego indesejado seja bloqueado.
  • Aceleração baseada no hardware: as nossas soluções fornecem throughputs de WAF protegidos e são líderes do setor, possibilitando a encriptação/desencriptação de tráfego rápida e segura.