PwC integra equipa da Hardsecure
a partir de 1 de junho de 2023
26/04/2023

A partir de 1 de junho de 2023 a Hardsecure, Sociedade Unipessoal, Lda., passará a fazer parte da PricewaterhouseCoopers /AG - Assessoria de Gestão, Lda (PwC).

Esta operação enquadra-se na estratégia de crescimento da PwC, reforçando a sua atividade na oferta de serviços relacionados com a cibersegurança, nomeadamente em consultoria em temas como SOC (Security Operations Center), Resposta a Incidentes de Segurança e arquiteturas Zero Trust.

A PwC irá integrar os colaboradores da Hardsecure que passarão a fazer parte de uma estrutura com maior capacidade de resposta e reconhecimento do mercado nacional e internacional.

Esta integração, no nosso entendimento, não provocará qualquer disrupção nos projetos em curso.

A PwC está presente em Portugal há mais de 60 anos e desenvolve soluções através de um vasto conjunto de serviços orientados para cada indústria, com o objetivo de construir confiança pública e criar valor para os seus clientes.

Agradecemos a confiança que depositaram em nós no passado e, agora integrados numa nova estrutura, esperamos poder continuar a contar com a vossa disponibilidade para endereçar connosco os temas de cibersegurança e segurança em sistemas de informação.

Default
Default
How can we help?
Contact Us